Agenda de eventos

25.ª Festa do Idoso
Domingo 29 setembro 2024, 13:00
Visualizações : 49

A Junta de Freguesia de Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra vai organizar mais uma edição da Festa do Idoso na Freguesia, um evento que celebra a comunidade sénior da nossa freguesia. A Festa decorrerá no dia 29 de setembro, no Salão de Festas da Cooperativa de Habitação Força de Todos, nas Pontes, com início às 13h00.

O evento contará com um almoço festivo, seguido de uma tarde de animação musical com a artista Nicole Viviana, proporcionando um momento de convívio e alegria para todos os participantes.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição. As inscrições podem ser feitas presencialmente no Polo da Biblioteca da Freguesia de Gâmbia - Pontes - Alto da Guerra, pelo telefone 265 708 209 ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A Junta de Freguesia convida toda a comunidade sénior da Freguesia a participarem nesta celebração.

Local: Cooperativa de Habitação e Construção Económica Força de Todos

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Rua da Junta, 1 – EN 10 – Pontes