Iniciada a reabilitação de Travessa nas Pontes

A Junta de Freguesia de Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, iniciou com entusiasmo uma obra de requalificação, realizada pelos serviços operacionais da Junta, a uma Travessa que fica entre a Rua 28 de Março e a Rua dos Resistentes da Cooperativa Força de Todos, nas Pontes, e espera dar uma nova vida e um espaço de convívio a esta travessa que se encontrava envelhecida.

Uma das principais intervenções consistirá no embelezamento do espaço com a criação de três canteiros, a plantação de duas árvores, e a colocação de dois bancos que ajudarão a criar um espaço de convívio e descanso mais agradável para todos os moradores da zona. Como parte integrante da requalificação, haverá também a renovação do pavimento em Pavê.

Os trabalhadores da Junta têm trabalhado arduamente para que o resultado seja um motivo de orgulho para a comunidade local.

Reabilitação de Travessa nas Pontes

Rua da Junta, 1 – EN 10 – Pontes
2910-312 Setúbal

Tel.: 265 706 124
(chamada para a rede fixa nacional)
Telm.: 939 973 901
(chamada para arede móvel nacional)

geral@jf-gpag.pt

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)
Estamos presentes em várias Redes Sociais.
Siga-nos e dê-nos o seu feedback.

Aceitar todas
Rejeitar todas