Requalificação do parque infantil do Bairro Operário

A Junta de freguesia de Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, deu início à remodelação do parque infantil do Bairro Operário, nas Pontes.

Esta intervenção inclui a colocação de um novo pavimento em piso emborrachado circundado por pavê, e equipamentos novos, adequados às necessidades das crianças. Além disso, está prevista a plantação de quatro árvores de sombra, a instalação de um banco para os pais e de uma papeleira para manter o parque limpo e organizado.

Espera-se que a intervenção esteja concluída no prazo de dois meses.

Rua da Junta, 1 – EN 10 – Pontes
2910-312 Setúbal

(chamada para a rede fixa nacional)
Telm.: 939 973 901
(chamada para arede móvel nacional)

geral@jf-gpag.pt

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)
Estamos presentes em várias Redes Sociais.
Siga-nos e dê-nos o seu feedback.

Aceitar todas
Rejeitar todas