Novo passeio de berma na freguesia

A Junta de Freguesia, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, iniciou a construção de cerca de 170 metros de passeio na berma da estrada de Santo Ovídio, entre a rotunda do Moinho de Maré da Mourisca e a entrada da Rua da Baía do Sado, totalizando cerca de 500 m2 de pavê. Esta obra é de extrema importância para a segurança dos residentes locais, uma vez que permitirá a circulação em segurança numa zona perigosa.

Prevê-se que a construção do passeio esteja concluída dentro de três semanas, contando com o apoio dos serviços operacionais da Junta de Freguesia e com a empresa Incrível e Perfeito para o assentamento dos lancis e do pavê. Esta iniciativa reforça o compromisso em melhorar a qualidade de vida dos habitantes da freguesia, tornando-a mais acolhedora e acessível.

Novo passeio de berma

Rua da Junta, 1 – EN 10 – Pontes
2910-312 Setúbal

(chamada para a rede fixa nacional)
Telm.: 939 973 901
(chamada para arede móvel nacional)

geral@jf-gpag.pt

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)
Estamos presentes em várias Redes Sociais.
Siga-nos e dê-nos o seu feedback.

Aceitar todas
Rejeitar todas